Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 15 de março de 2017

ONDE É O PEDAL? 2º XCM de Cumaru

O terceiro desafio da galera ONDE É O PEDAL? deste ano foi em Cumaru, no 2º XCM da cidade de Cumaru. Uma corrida com muitas subidas e descidas violentas, onde vários atletas não resistindo a dureza do percurso, desistiram ao longo da prova antes de completar a corrida.

A Turma ONDE É O PEDAL? foi com tudo nesta prova e contou com vários integrantes que fizeram bonito e estiveram nos representando muito bem conquistando o pódio das diversas categorias.

Foram cinco representante em varias categorias, a se dividirem desta forma:   Guilherme na Categoria Júnior que ficou na terceira colocação.  Sueide na Categoria Feminino conquistou o segundo lugar depois de muito sofrimento e câimbras que a impossibilitou de buscar o primeiro lugar.  Luis Felipe Categoria Sub 23 fez uma bela prova estando por muito tempo em primeiro, mas na quinta volta o pneu furou e teve que abandonar a prova, ficando bastante decepcionado. Coisas que acontecem numa corrida deste porte e que serve de ensinamento para que numa próxima, possamos ir mais forte e determinados. Tivemos também Jânio na Categoria Master que foi um guerreiro e chegou em terceiro lugar numa categoria duríssima que contou com oito atletas e dentre estes, cinco não resistiram ao percurso duro da prova e ficaram pelo caminho.

Também estiveram representando nossa cidade e a cidade de Brejo da Madre de Deus (Que neste aspecto se torna uma só), os ótimos atletas que sempre estão presentes nas corridas, fazendo com que seus adversários tremam nas bases. Parabenizamos aqui aos heróis que tomaram conta do pódio na categoria ELITE. A mais almejada das competições.

Foram eles:

  1.  Anderson Barros (Nêga Bá)
  2.  Tiago Bento
  3.  Gabriel Santos
  4.  José Joelson


Tiago Bento

Anderson (Nêga Bá)
Parabéns a todos os atletas de Santa Cruz e região que nos representam muito bem sempre que tem corridas de mtb no Nordeste e em todo Brasil.

Acompanhe alguns momentos da corrida através das imagens cedidas pelo nosso parceiro Jânio.
Equipe ONDE É O PEDAL? em Cumaru

 
 

 

 

 

 



 

 

 

 





  


Agradecemos a Deus pela saúde e oportunidade de poder participar de momentos assim.

Aos nossos patrocinadores pela força e incentivo

#BlogCicloMania
#JLConstrução
#PalpiteCerto
#Joggofi
#JuniorGames
#AdolfoAutoPeças
#CSCiaSportes
#ShowPizza
 #AcademiaMotivacão
# AmilBike
# R/SSports
#PlanetPedal

Que sempre estão juntos com a galera Onde é o pedal?

0 comentários:

Postar um comentário