Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 19 de julho de 2016

Terceiro Desafio da galera: ONDE É O PEDAL HOJE?

Já está se tornando rotina a galera que faz parte do grupo ONDE É O PEDAL HOJE?, marcar presença nos eventos ciclísticos da região.

Presença da turma ONDE É O PEDAL HOJE?
E neste final de semana não foi diferente. A turma do ONDE É O PEDAL HOJE? se juntou aos mais de 400(quatrocentos) ciclistas que abrilhantaram a primeira trilha ecológica da capital do jeans.

Mostrando raça e determinação, os amigos do ONDE É O PEDAL HOJE? se encontraram na praça de alimentação ás 5:30 e seguiram no pedal de Santa Cruz a Toritama para de lá, ainda pedalar os 30km da Trilha do Jeans.

Numa prova de que a prática do esporte só faz bem e que, quanto mais se pratica, mais em forma e resistentes ficamos. os 76 km percorridos durante o dia, não foi o suficiente para desanimar a moçada.

Para muitos que participaram deste pedal, há pouco tempo atrás, jamais imaginariam ser capazes de tamanho feito, e hoje se surpreendem positivamente ao ver que quando queremos e focamos num objetivo, as coisas acontecem.

O passeio de domingo ficará marcado através das imagens registradas pelo nosso amigo Jânio que está a frente da TURMA ONDE É O PEDAL HOJE? e das boas lembranças que ficarão marcadas em cada um que se fez presente.

 


 

 

 

 

A alegria presente no sembrante de cada um

 

Unidos em todas as situações
 

Turma unida em todos os eventos da região
 

O charme da mulher embelezando o pedal
 


Ninguém é de ferro e é preciso reforçar as energias pra voltar pedalando
 

E aqui finalizamos mais esta matéria, deixando o convite para que possamos estar juntos no próximo domingo em mais um evento ciclístico.

Desta vez no ECO BIKE DA MODA em Santa Cruz do Capibaribe.

Convidamos a todos para mais uma vez, ter um domingo diferente na companhia dos amigos.

Nãopodemos também, deixar de agradecer primeiramente a Deus e segundo aos nossos patrocinadores que nos apoiam para continuar nessa luta ! 

São eles:

#JL Construção
:‪#‎Sportcompany‬ ‪
#‎F‬.Bikes
‪#‎Ciabike 
‪#‎SnakyGymacademia‬
‪#‎Aviamentosbrasil‬
‪#‎Amilbike‬
‪#‎palpitecerto‬
‪#‎Rotadaonda‬
‪#‎L‬.sol
‪#‎escoladinamica‬ 
‪#‎aondeeopedal‬?

Fotos: Jânio Xavier

0 comentários:

Postar um comentário