Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


domingo, 17 de julho de 2016

Pedal Ciclo Mania: Subir até chegar aos seus limites

Depois de tanto tempo sem aquele encontro gostoso com os amigos do pedal, estamos de volta para fazer um passeio em pleno domingo.

Sem destino previamente definido, ás 7:30 já estávamos na estrada com destino a Lagoa de Farias e de lá, o céu foi o limite.

Juntamos os amigos e fomos nos divertir da nossa maneira, fazendo o que nos faz bem,recarregando as energias para mais uma semana de trabalho.

Muitos se perguntam como que se recarrega as energias com tantas subidas e "sofrimentos", e esta resposta só tem que pratica este esporte tão prazeroso que nos faz esquecer todos os problemas, focando apenas na superação pessoal e nas amizades que conquistamos a cada encontro.

No asfalto tudo é beleza e alegria

 

 

acabou a brincadeira, agora é pra valer 
 Depois que subimos Lagoa de Farias, imaginei que iria ter um descanso, tipo, uma descida boa, mas a galera estava disposta e subiram mais pesado ainda, partindo para o Sítio Silva.

Cansei!
Agenildo dando aquele apoio moral
Chegando ao ponto mais alto do pedal, a idéia de que a partir daqui as coisas serão mais fáceis, nos faz criar forças para seguir em sempre.

Aproveitamos o momento para apreciar a paisagem e ter a certeza de que vale muito a pena qualquer esforço que seja feito.

Ao fundo, bem Santa Cruz e Pão de Acúcar
Após mais de 500mt de subida, chegamos ao topo
Como ninguém é de ferro é hora de repor as energias e tentar seguir caminho..ufa!
Nesta hora a turma é disposta
 
 
  
  
Próxima parada, Sítio Oití
Enfim, chegamos ao destino final depois de uma hora e trinta minutos de pedalada pesada, teremos a recompensa merecida.

 

O segredo é não desistir na primeira dificuldade
 
 

 
 
 
 
 


  


 Descer a serra e voltar pra casa na proteção do Pai que sempre está presente em nossas pedaladas nos livrando de todo mal.

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns presidente(Seu Melke).

Postar um comentário