Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 6 de julho de 2016

Onde é o Pedal?

Foi realizado no último domingo o MTB PEDALA CAPIBARIBE 2016, que teve o nosso amigo Guel na organização do evento.

Foi um domingo de superação e vitória para aqueles que encararam o desafio, num dia quente onde só dificultou ainda mais o desafio.

A turma que faz parte do grupo de pedal ONDE É O PEDAL? também se fez presente e abrilhantou ainda mais a competição.

Com tendas e toda uma estrutura feita para receber os amigos que sempre pedalam nas manhãs em nossa região, Jânio recepcionou a todos com alegria e descontração, fortalecendo ainda mais a amizade que há entre os amigos que fazem parte do grupo ONDE É O PEDAL?. Grupo este, formado por amigos que se encontram todas as manhãs para fazer aquele pedal sadio em nossa região.  A galera não se escora e acordam cedo para praticar o melhor do esporte.

Um grupo que foi criado com a intenção apenas de fazer aquele pedal leve pra manter a saúde em dia, já conta com membros que estão competindo, numa prova que quando se pratica e se dedica aquilo que colocamos em mente, tudo é possível.

  

 

 

 

 

  

 


 

 

  


 


  

 
 

 


Este foi apenas o primeiro evento oficial que o grupo participou junto. Muitos outros virão e você é nosso convidado para nos acompanhar não apenas nas competições, mas principalmente, nas pedaladas matinais que sempre estamos realizando.

Imagens: Jânio Xavier

0 comentários:

Postar um comentário