Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Pedal Ciclo Mania: Sítio Oitís de Taquaritinga

Final de semana chega com aquele calor danado, mas isso não é motivo pra gente ficar em casa vendo o tempo passar á toa com o bumbum num sofá. Por isso pegamos nossas bikers e saímos por aí procurando caminhos, estradas e trilhas diferentes para que o dia de domingo passe de uma forma saudável e muito agradável, ao lado de amigos companheiros que sempre estão conosco nas estradas da vida em busca de aventuras.

Desta vez saímos em cinco que foram: Maxuel, Thiago, Dênis, Diógenes e eu. Nós saímos no sentido da Vila Augusto em direção a Pão de Açúcar passando por Vila do Socorro ( Picada) com destino ao Sítio Oiti em Taquaritinga do Norte

 
 
 
 
 

Vimos a cima as fotos tiradas durante a ida até chegar em nosso ponto que é um sítio nos Oitis e de lá percorremos por trilhas e subidas ingrimes com belas paisagens e cachorros brabos que estavam pelo caminho nos dando força para subir as serras em questão. que veremos nas fotos a seguir.


Peguei no flagra!!
Frutas frescas, água limpa e sombras nos acompanharam em alguns momentos, noutros era o sol e a poeira na cara e por vezes aquela garoa gostosa. Tudo isso sem falar na paisagem magnífica onde em certos pontos avistava-mos  as cidades de Toritama,Santa Cruz e Vertentes. São nessas horas que percebemos o quanto somos pequenos diante da grandiosidade de Deus que nos presenteiam com tanta bênção e beleza.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Também cruzamos com pessoas simples e receptivas, engraçadas e curiosas que deu um brilho especial ao passeio.

E como não poderia ser diferente, tudo acabou em peixe assado em Mateus Vieira que


Chegando na "peixada" encontramos com Lula e cristiano que por compromissos pessoais não puderam nos acompanhar por todo trajeto, mas que mesmo assim não deixaram de curtir um dia diferente al lado de suas magrelas.

 
 

E assim chegamos ao final de mais um Pedal Ciclo Mania esperando uma próxima e breve oportunidade de estar-mos juntos novamente com saúde e alegria.

É isso aí pessoal, até a próxima e você é nosso convidado.

0 comentários:

Postar um comentário