Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 11 de julho de 2012

2° MOUNTAIN BIKE TRILHA ECO GRAVATÁ-PE



A empresa de turismo a TRILHA ECO  está convidando todos os ciclistas de Pernambuco a participarem do MOUNTAIN BIKE TRILHA ECO que acontecerá domingo dia 15 de julho as 9 horas com saída do Centro de Informações Turísticas de Gravatá. Onde será servido um café da manhã para os atletas. 


A trilha terá 40km no total, com destino a cachoeira da palmeira nos brejos de altitude na cidade de Gravatá, o evento conta com carro de apoio as bicicletas, Van para os ciclistas com serviço de bordo, café da manhã, lanche além do acompanhamento de bombeiros civil. 

No dia a TRILHA ECO lançará o novo projeto de turismo de aventura com a modalidade do CICLOTURISMO. 


No mês de Março juntamos 10 amigos e fomos ver de perto a 1ª Trilha Eco, e ficamos encantados com o percurso, paisagens, organização e apoio que recebemos por todos os responsáveis pelo evento. Em especial a  Thamires que é a coordenadora geral.  

 2ª Trilha Eco contará com apoio de ambulância, segurança de batedores abrindo caminho por todo o percurso, carros de apoio para as bikers e os ciclistas que não aguentarem fazer o percurso no pedal além de um coffee break regado a muitas frutas e sucos naturais para repor as energias gastas.

O percurso será pela zona rural de Gravatá, onde conheceremos a região da mata atlântica, cachoeiras e outras delicias naturais.

Vejam abaixo alguns trechos por onde iremos pedalar:



Trazemos aqui um pouco do que foi a 1ª Trilha Eco. é só clicar na foto abaixo e conferir


Também mostramos um vídeo que fizemos, mostrando que a descontração e alegria estavam presentes no passeio.




A TRILHA ECO CONTA COM A PRESENÇA DE TODOS OS CICLISTAS NO EVENTO.

0 comentários:

Postar um comentário